domingo, 25 de abril de 2010

ESFOLIANTE FACIAL RENEW

Sabe quando sua pele está numa tonalidade desigual, mais escura que o normal e com o aspecto de "morri e esqueceram de me enterrar"? Bem, quando isso acontece você sabe que precisa urgentemente de uma boa esfoliação facial seguida de hidratação.
Eu usava uma gomage muito boa vendida em farmácias de manipulação só que, com o tempo, eu não via mais o mesmo resultado.
Eu era meio avessa a renew... Tipo... nunca havia usado e achava que era jogar dinheiro fora. Daí, resolvi testar. Era baratinha mesmo...hehehe
RESULTADO: PERFEITA.
Sua pele sai tão limpinha que dá vontade de nem se maquiar mais...heuaheuahuea
depois é só aplicar uma boa camada de hidratante para o seu tipo de pele. Eu uso água termal, acho muito eficaz... A minha é da 7 sensorial... Muito boa.
A esfoliação deve ser feita em intervalos de dois dias...tipo.. você esfolia na segunda e volta a esfoliar na quinta feira. Por que? Porque a pele do rosto é muito sensível e faz mal tirar a camada de proteção com frequencia. Se você esfolia com esse intervalo de tempo só sai a camada de células mortas resultando numa pele super recuperada. Dá efeito de limpeza de pele mas não substitui. =]
Tentem...Vocês vão gostar!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu? Não curtiu? Sugestões? Manda ver e escreve aí!