sexta-feira, 9 de abril de 2010

Unhas tratadas enquanto você dorme


Gente, digaê... É tão bom ter aquele sono revitalizador. Literalmente revitalizador...

Adquiri um Risque Tecnology Night Repair... Cumpre o que promete... Você usa antes de dormir... esfrega as unhas uma a uma e pronto (lembrando que devem estar limpas e sem esmalte)... Ela acorda brilhante como se você tivesse passado base extra brilho e mais hidratada... Dá pra perceber a melhora... Não tem como explicar, tem que provar.

Já postei sobre a base fortalecedora da colorama e junto com esse tratamento noturno minhas unhas já estão ficando grandinhas de fortes de novo. Tô tão orgulhosa de mim...KKKKK

Vale a pena. Muito a pena.

E o bom é que não dói, não perde tempo, e você só usa de uma a três vezes por semana de acordo com o estado crítico de suas unhas. A minha já estava bem melhor depois da Nutribase, então agora só vou usar de uma a duas vezes por semana.

É in crível como estão aparecendo produtos bons no mercado. Antigamente eles só cumpriam 30% do prometido. Agora a gente usa sem medo e tem a sensação de dinheiro bem gasto! heuaheuhauea

Você deve estar se perguntando... Minhas unhas vão ficar legais em 8 horas de sono? Balela! EU GARANTOOO!!!!! Funciona mesmo... Também tive essa dúvida mas agora comprovei. E não é nada caro demais não... Custa cerca de R$6,00...

Leiam a formulação antes de usar para não causar reação alérgica. Eu não tenho alergia e me dei muito bem.

=]

Beijinhos pra vocês e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu? Não curtiu? Sugestões? Manda ver e escreve aí!