domingo, 2 de maio de 2010

Hidratante com filtro solar

Ok. Moramos no Brasil. País tropical. QUENTE PRA CHUCHU!!!!!!!!
A pele e o cabelo sofre muito com isso. Eu pessoalmente adoooro pele fofinha e o fato de ser branquela atrapalha um pouco.
Até o mormaço me queima.
Como eu trabalho viajando diariamente vivo em contato com o sol. RESULTADO: pele vermelha, ressecada, manchada e com aquele velho bronze em forma de blusa...ehauheuah
Eu sou uma viciada em hidratante...Isso todo mundo sabe mas ainda não havia aderido ao protetor solar diário. Até agora!
Fui ao supermercado comprar um hidratante pra diária... Na verdade fui procurar um hidratante da Nivea uniformizador da cor por indicação de uma amiga (detalhe: ela usa e está gostando. Vou testar e falar a vocês) não achei...MASSSS achei um com protetor solar da Jhonson & Jhonson com FPS 15.
Comprei para testar... Ele é maravilhoso. O cheirinho é ótimo. Não tem aquele cheiro de proteror solar estilo praia. É super fácil de espalhar. Não é nem um pouco pegajoso. E, o principal. Cumpre o que promete.
Nunca mais fiquei ardendo... O bronze "estilo blusa" está sumindo mesmo... E o principal... Minha pele está super hidratada e agradecida... O fator de proteção demora um bocado mesmo suando.
Custo: entre R$ 10, 00 e R$ 14,00. Acho que aumentou por conta da procura.
Não é tão caro e o produto é realmente muito bom. Vale a pena esperimentar.
Bjuxxxxxxxxx
Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu? Não curtiu? Sugestões? Manda ver e escreve aí!