sábado, 10 de abril de 2010

CAUTERIZAÇÃO L'OREAL


Cabelos opacos, quebradiços, secos apesar de um dia já terem sido oleosos?


Vocês já ouviram falar da cauterização com um produto Renew C da L'oreal?

É excelente!!!!


Meu cabelo é loiro e sempre foi muito oleoso. Sabe aquele cabelão de propaganda de cosmético? hihihi Modesta parte eu já tive um cabelo assim.


Infelizmente, como todo conto de fadas, em 2008 tive uma terrível queda de cabelo sem motivos aparentes e meu cabelo ficou a coisa mais feia do mundo.

Sabe... Mais estranho que um ornitorrinco?????


Pois é... Pra disfarçar tive que começar a afzer luzes porque ele estava ralo demais. Sedoso mas só quatro fiozinhos... =[


Agora ele já melhorou bastante só que ressecou muito por conta da tinta... Até ondulado e com um leve cacho ficou de tão seco (e olha quemeu cabelo era liso praticamente japonês).


Resultado... depois de vários tratamento caseiros, cortes, e, inclusive, um "liss intense" (depois blogo sobre ele) eu vi que não tinha jeito.


Troquei o shampoo várias vezes... Usei até o Liss ultime da L'oreal e nada do cabelo voltar ao normal... Por sinal o Liss ultime é bonzinho mas não foi o que eu esperava!


Usei um pote todo de hidratação Bona Cure Repair Rescue com aplicação profissional - no salão, e nada... Lógico... ficou brilhoso mas não voltou aos seus dias de glória.


Enfim, optei pela cauterização que tanto minha cabeleireira recomendou. E não é que deu certo???????


Assim que termina seu cabelo fica outro...Parece cabelo virgem. Trata mesmo!

Até a parte com tinta ficou brilhante.

Parou de cair, o quebradiço se foi e agora é só manter.

Lógico, não te dá um cabelo novo mas melhora cerca de 70%. E é duradouro. Achei que precisaria de cinco aplicações mas não foi necessário.

Estou considerando fazer uma selagem térmica pra tirar os arrepiadinhos dos cabelos novos que estão crescendo... Assim que fizer conto pra vocês! Bjuxxxxxxxx


E até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu? Não curtiu? Sugestões? Manda ver e escreve aí!