sábado, 17 de abril de 2010

BEAUTY RUSH BY VIXTORIA'S SECRET

GENTEEEEEEEEE... Esse sim é luxo.
O hidratante corporal Beauty Rush da Victoria's Secret é um espetáculooo!!!!
Vem numa embalagem muito fofa... Tem um brilhinho beeem de leve e o conteúdo em forma de espiral...LINDOOOO!
E...Como tudo da marca é bom este mantém o padrão.
Eu tenho dois: o Candy Baby e o Melão.
São ótimos. O de melão é a preerência porque tem um cheirinho muito marcante sem ser enjoativo.
Ambos hidratam bem pra caramba e... Cá entre nós... Onde você passa todo mundo percebe.
É bem delicado e deixa a pele com um brilho super luminoso.
O lado ruim. É caro! Bem mais caro queos hidratantes convencionais da mesma marca. Chega a ser quase o dobro do preço e não rende muito não. Ao menos para mim que sou uma compulsiva hidratante de pele... Uso hidratante ou óleo em todos os banhos do dia, por mais que eu esteja cansada ou com preguiça... Se eu não passar algo na pele parece que tô saindo de casa sem roupa... Louca??? Talvez... ehauheuahuea Mas sou fã de carteirinha e me apaixonei por eles. Vale a pena experimentar!
=]
 Bjuxxxxxxxxxx e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu? Não curtiu? Sugestões? Manda ver e escreve aí!