sábado, 29 de maio de 2010

Hidratação New Color Save Schwarzkopf

Seu cabelo está perdido? Brigou com você? Não tem mais jeito? Está pensando em cortá-lo chanel não porque está na moda mas por que você desistiu? SEUS PROBLEMAS ACABARAM! hahahaha

É incrível tudo o que eu faço. Uso cremes, bebo muita água, como vegetais, cereais, etc etc etc e... Minha pele é linda (modesta parte) mas minhas unhas e cabelos vivem no dilema...O que fazer?
Hidratei uma vez no salão com schwarzkopf só que da primeira vez eu usei o creme para cabelos danificados- Repair Rescue. O detalhe...Meu cabelo é tingido. Uso luzes há dois anos. Tudo bem, só retoco no máximo três vezes no ano. Esse ano ainda não retoquei. Como meu cabelo é fininho demora muito a crescer porque não pesa. Enfim. O produto era bom e tal mas não era a solução.

Como indicação de cabeleireiro é lei eu resolvi trocar meu potinho e comprei o New Color Save. Tem uma tarja rosa pink linda!
Meu cabelo tá super fofinho.
Eu fiz uma cauterização e uma selagem térmica. Mas nada substitui o poder de uma boa hidratação. Ela complemnenta perfeitamente os tratamentos que eu fiz, deixam o loiro menos queimado e as pontas ficam macias sem aquele aspecto de espeto e sem porosidade.
Eu sempre finalizo com um pouco de serum Paul Michel.
Truque: Meu cabeleireiro disse que não precisa usar condicionador depois de usá-lo pelo poder hidratante do creme, mas eu desobedeci... só uma vezinha... E valeu a pena. Percebi uma melhora na maciez quando hidratei assim? Shampoo duas vezes - retirar excesso de água - hidratar e enluvar (massagear) muito tempo - lavar e colocar condicionador - retirar todo o procuto e deixar secar normal.
Simples assim.
Nem tô mais hidratando no salão. A grana da aplicação eu tô quardando para, após as luzes, fazer uma nova cauterização! =]

2 comentários:

  1. meu deus adorei só que vc tem que aprender escrever né *quardando / falo sério aprende a escrever / só para te ajudar é guardando

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Sugestões? Manda ver e escreve aí!