quinta-feira, 8 de abril de 2010

Serum Paul Smith

Olááá... Depois de séculos sem tempo de postar... Não foi preguiça não, foi falta d etempo mesmo...JUROOOO!!! Resolvi falar da minha última aquisição!
Tô falando do serum da marca Paul Smith (mesmo distribuidor da L'anza)...
Pra quem não sabe a diferença serum e reparador de pontas têm funções diferentes!
Ambos controlam os arrepiadinhos mas o reparador é momentâneo. O serum tem a função de "selar" as cutículas e com o tempo reconstruir aqueles danos causados ao cabelo.
Como meu cabelo tem pontas octuplas...hehehe... preferi comprar o serum.
Bom, ele é perfeito, amaro, maravilhoso, fofo e tudo de bom!
Meu cabelo é bem oleoso... E se deu muito bem. O cabelo fica fofissímo, sem arrepdiadinhos, reconstruídos (dá pra perceber logo, viu?!) e super cheiroso!
Eu combino o shampoo e condicionador da marca L'anza com ele.
Vale muito a pena porque eu faço luzes e a tinta acaba com os fios. Usando esse "combo" meu cabelo tá recuperado como se eu não pintasse.
Estou muito feliz e espero que vocês também fiquem!!!

Bjuxxx e até a próxima!

p.s - Queria ter tirado uma foto do meu cabelo mas minha máquina quebrou! =[

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu? Não curtiu? Sugestões? Manda ver e escreve aí!