sexta-feira, 16 de abril de 2010

REMÉDIO PARA CABELOS E UNHAS INCRÍVEL

Tá ok. Se você está lendo este blog é porque, provavelmente, você já tentou todas as receitas caseiras que você conhece, usou todos os cosméticos que suas amigas indicaram e alterou sua alimentação e mesmo assim continua com o cabelo e/ou as unhas devastados. Não é?!

Minha dermatologista receitou para mim um remédio chamado PANTOGAR... Parece nome de remédio para estômago mas é composto de queratina, cistina e associações ( não sei quais são).
As indicações dele são: Perda difusa de cabelos (perda de cabelo por razões desconhecidas). Alterações degenerativas na estrutura de cabelo (cabelo enfraquecido, fino, não maleável, quebradiço, sem vida, opaco e sem cor), cabelos danificados pela luz do sol e radiação UV, prevenção do aparecimento de fios brancos. Desordens no crescimento das unhas (unhas quebradiças, rachadas e pouco maleáveis).

Parece ser incrível, né?!

Tô tomando um no almoço e outro no jantar como ela prescreveu. E... ao menos quanto ao meu cabelo tô achando uma melhora espetacular. Parou de cair cerca de 80% e de quebrar também, que era o meu principal problema.

Não vá tomando remédio sem consultar seu médico não, viu!!!! Fale com seu médico sobre esse remedinho mágico. Faça os exames para saber se não pode ser uma disfunção no seu cálcio, anemia, etc. Se tudo tiver ok, tenta tomar o Pantogar. Vale a pena.
E... o resultado É UM LUXOOO!!!!!!

P.S - As unhas eu não posso comentar pq já havia melhorado muito com o tratamento que eu tô fazendo com os produtos que eu citei nos outros posts...
Beijãããooooooooo!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu? Não curtiu? Sugestões? Manda ver e escreve aí!