terça-feira, 4 de outubro de 2011

SAPATOS XADREZ

Oláááá... Esse fim de semana foi uma loucuuura... PC deu "tilt"...Não consegui acessar o blog... foi um drama! heuaheuhauea

Ainda na onda dos sapatinhso que fazem a nossa cabeça (ou nossos pés) vou falar hoje sobre os sapatinhos xadrez.

Ok, concordo que o tsunami xadrez de inverno já está em decadência... PORÉM.... Veio a ressaca nos sapatos.

Se as espadrilhas já estão em alta...imagina uma espadrilha xadrez? nham nham nham deliciosamente fashion!

Como combinar....
Olha... eu já fui mais do que absolutamente contra combinação de xadres em botom, top e foot...
Depois de ficar chocada com o look de vááários estilistas por aí que ousaram fazer isso me recolho a minha insignificância e guardo minha opinião pra mim...

Mas para dar uma mãozinha e não correr o risco de ver minhas queridas leitoras serem "ponto de referência" na rua aí vai:

Regra nº 1... NUNCA, JAMMÉÉÉÉÉ... Misture sapato xadrez com estampas.
Regra nº 2... Prefira, mesmo que xadrez, combinar as cores, mas ESQUEÇA o bloco de cores...Muita informação!!!

Dicas: combina com shorts jeans clarinhos e uma batinha leve de primavera.

Aas cores brilhantes como rosa, amarelo, verde e laranja estão liberadas nos pés, contanto que o xadrez seja tom sobre tom ou combinados com branco. Por que? Porque não é porque está à venda que é de bom gostol, né?!

Na dúvida compre um xadrez versátil como o preto, vermelho ou azul. São fáceis de combinar e causam do mesmo jeito.

Aí vão algumas dicas para vocês.



Beijos, arrasem e fiquem com Deus!
=*****************
Xêro no cangote...Suas lindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu? Não curtiu? Sugestões? Manda ver e escreve aí!