sábado, 15 de outubro de 2011

CALÇA COLORIDA

Oláááá...

Aqui estou eu com um novo post fresquíssimo saindo do forno...

Fui à uma festa no sábado com um look diferente: calça legging jeans azul kein, regata branca, scarpin preto com um lação na frete.

Bem, fiz bonito, todo mundo elogiou! Daí eu lembrei que nçao postei ainda sobre isso!
Calça colorida é TUDO QUE HÁ NA MAIS NOVA MODA FASHION TCHUTCHU 2011/2012...hihihi

Minha calça foi tipo legging (como dito) super colada. Porém, você pode encontrar diversos modelos em cores diversas.

Já estão de volta a s calças com a boca mais aberta, eu quis fazer um look mais skinning e deu certo!

Essa calça eu comprei (roubei a idéia...heheheh) da minha amiga, sócia e blogueira Gaby Farias que tem uma igualzinha!

Inclusive, posto aqui a calça rosa dela que ficou show no look do Maceió Fashion Day deste mês (eu usei colorbloking)...

Calças vermelhas estão ALTAMENTE em alta... azul klein, rosa pink, amarelo, laranja e verde...
Pode-se substituir a calça vermelha pela ferrugem para dar uma variada no look Navy tão batido em todos os santos verões!

Aqui vão algumas idéias... (Preciso urgentemente começar a fotografar meus looks...KKKKK).


Minha sócia Gabrielly Farias, carinhosamente chamada de Gaby...

E... completamente diferente do post... EU! Foto inédita no blog... hehehehe De color bloking... Fotos tiradas no fashion Day Maceió.

Cara de séria...KKKKKKKKKKKKKK Foi o batom vermelho... ehauheuahuea

Bjux procês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu? Não curtiu? Sugestões? Manda ver e escreve aí!