sábado, 15 de outubro de 2011

MODA BABY

Gente....

Estou babona, bestona, etc...

VOU TER UMA PRINCESAAAAAA!!!!!!!!!!!

Minha irmã está grávidíssima e será uma menina!

Ou seja, terei uma boneca perua, super linda e fofa para enfeitar! hihihhi

Isso merece um post para futuras mamães e titias bestonas como eu que querem mimar suas bebês!

Minha irmã Michelle Dias deve estar lendo este post! Parabéns pra ela!!! ÊÊÊ!
TE AMOOOOOOOOOOOO MUITOOOOOOOOO IRMÃZONA QUERIDA!

Bom...Vamos ao post!

Gente, bebe que se veste como adulto é alvo de maníacos pedófilos (exageros à parte).

Existem várias fazes na vida.... bebês, criancinhas, crianças maiores, adolescentes, adultos, idosos... E a moda dedica um tempo especial para cada um.

Sério mesmo! Vocês acham justo os estilistas perderem seu tempo e criatividade em looks que não serão usados para quem os foi criados??????? NÃÃÃOOOOOOOOO!!!!!!! FEIO!!!!!!!! UHHHHHHH!!!!!!!!

Pois é! Nem eu...

Então... Já foi a vez que crianças de vestem como adultos e adultos como crianças!

A moda agora é o básico... Bebês se vestem como bebês!

Pra que vestir uma criancinha de 04 anos com vestidinho curto e chapinha do cabelo? (Acreditem eu já vi) =[.

A moda está bem tradicional. Pesquisas e mais pesquisas me mostraram que vestidinhos cheios de babados, calcinhas bunda rica e vestidinhos estilo camisolão, todos de tecido, estão UP novamente.

Os tecidos até variam de acordo com a estampa. Apesar de ser considerada adulta a estampa de oncinha está em alta nas bebês mais fashion da high society mundial.

É só olhar os looks do dia de Suri Cruise (filha do "ai meu Deus" Tom Cruise - louco mas lindo).





O neon e o xadrez tambpem são bastante procurados...

O cor-de-rosa é o novo cor-de-rosa (pasmem) não é mais roxo!

Aqui vão algumas idéias e roupinhas super up pras suas peruinhas.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu? Não curtiu? Sugestões? Manda ver e escreve aí!