terça-feira, 11 de outubro de 2011

ÓCULOS GATINHA

Gente... assunto polêmico...

HAHAHA...
Sabe quem voltouuu?????? Os óculos gatinho!



Pois é. E com ele veio a decadência dos óculos "máscara"... =[
Por que eu fiz carinha triste? Por que eu fico ótima de óculos máscara e ridícula de óculos gatinho (e olha que eu já testei trocentos modelos diferentes).

Lembrando os anos 60 com a doce época de Audrei em Bonequinha de luxo os óculos gatinho chegaram arrasando, abalando bangu, potando pra descer...

É o mais novo tititi do verão 2012.

Não, eu não estou falando o Ray Ban coleção 2010! Estou falando de óculos olho de gato mesmo!


Inclusive, postarei amanhã sobre toda a tendência 60's que voltou!

E... eu... com minha humildade de que não fica bem com essa nova tendência (droga!) Me conformo com o bom e velho aviador (que sempre está UP só precisa ter atitude de usá-lo).

Aqui vão alguns modelos fofos que achei por aí!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu? Não curtiu? Sugestões? Manda ver e escreve aí!