quarta-feira, 2 de novembro de 2011

PORQUE GANHAR DIN DIN É UM LUXOOO!

Genteeee,

Novidade, não tão nova assim para quem usa paypal!
Quer ganhar uns dólares pra torrar na net?
Eu não acreditava não, daí eu fiz o teste. E não é que deu certo?!
Normalmente eu não curto esse tipo de "ganhe dinheiro fácil", "trabalhe em casa", etc. Mas lóóógico que um extra, pouquinho, mas extra é sempre bom! hihihi

O link é: http://www.AWSurveys.com?R=thayse

Você copia e cola no seu browser (barrinha com endereço do site) e acessa. Faz o cadstro e já ganha $6.00 (seis dólares). =D

Responde as pesquisas e ganha cerca de dois dólares cada uma.


Chama amigos e ganha 1,25 dólares por amigo cadastrado.


Quando fizer 50 dólares você está liberado pra resgatar seu rico dinheirinho!
=D


Vou colar o tutorial!


Essa é a parte das pesquisas. Você responde duas perguntas simples em no máximo três frases. É só dizer o que você viu no site.


Essa foi uma página de exemplo do tipo de website que você vai encontrar.


Minha resposta foi bem simples, em uma frase.
 Hihihih... Meu saldo! =]
Agora tentem e qualquer coisa manda a dúvida! Bjuxxxxxxxxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu? Não curtiu? Sugestões? Manda ver e escreve aí!