quinta-feira, 3 de novembro de 2011

MOSTRANDO A LINGERIE

Ainda na onda da lingerie que, aparentemente, tomou conta de mim vamos às últimas notícias!

Agora mostrar a lingerie é moda!
Meu gosto vai um pouco aquém disto!

Como tenho um estilo romântico acho que "mostrar a lingerie" não deve ser, de fato, incentivado. Porém, não sou eu, quem vai ditar a moda...Ainda! #Lol.

Achei um vídeo que fala sobre isso. Não achei de bom tom, e sugiro a crème de la crême socialiè a não cair nessa cilada que, pessoalmente, considero uma cafonice sem tamanho!

Muitos anos atrás foi tentada essa moda entre as mulheres com exibição de pedrarias nas barras de suas calcinhas minúsculas. A moda não pegou, por que será?!

Eis o vídeo:


Na minha opinião, deixe para os garotões de 15 anos essa moda de mostrar a "cueca".

Beijos... e lembrem-se "A vida é como a dança, viva graciosamente"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu? Não curtiu? Sugestões? Manda ver e escreve aí!