quinta-feira, 22 de setembro de 2011

PAETÊS

Leu meu post de ontem?????
Além de rendinhas temos diversas novas tendências...

Pastês estão suppperrrrr na moda!
No auge após tanto tempo os paetês voltam com tudo!
E...diga-se de passagem: É um luxo, né?!

Você deve estar falando: "Ai...Mas eu não vou para a entrega do Grammy não"!
Nem precisa...Faça do seu percurso uma passarela, transforme seu habitat no seu próprio fashion center.... Seu trabalho? Todo mundo vai agradecer por alguém tirar o trampo da rotina.... Plz.... Não vão usar um micro vestido de paetês para ir ao trampo de manhã...NINGUÉM MERECE.... Bom senso sempre...

Como eu sou peruuaaaaa.... Já providenciei meu minimicroperfeito. Paetês de oncinhaaaa!!!!!!AHHHHHHHHHHHHHHHHHH... Exagerada??? Que nada... Vou combinar com um peep toe fosco preto e uma mini clutch e já é!

Olha as foruras que dá pra vc usar:





Para a noite.

Fins de tarde e noite.

Essa blusa usa até durante o dia com um jeans ou o bom e velho terninho. Porém a clutch e o scarpin SOMENTE À NOITEEEE! Não me matem de vergonha!

Gente...Fico por aqui! Xêro no cantoge! Fuiiii!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu? Não curtiu? Sugestões? Manda ver e escreve aí!