quinta-feira, 22 de setembro de 2011

LONGOS PERFEITOS

Gente, as ousadas que me perdoem, mas cabelo longo é fundamental!

Eu uso cabelo comprido desde adolescente e amooo! Dá moldura, é sexy, dá pra fazer cachinhos, penteados, etc etc etc e qualquer tonalizada fica super aparente!

Primavera é primavera... Cabelos ultralongos e com ar natural é a tendência...
Cá entre nós, não dá pra manter todos os cortes da moda... O cabelo não cresce 30 cm em um ano, né?!

Para mantes as madeixas lindas e perfeitas é necessário cuidados ou meter a tesourada e adaptar o look curto.
Estou usando um spray para desembaraçar os fios longos da Avon.
Comprei descrente, porque, ultimamente tudo o que eu ponho no meu sofrido cabelo dá errado, não importa a marca ou o valor... Meu cabelo é fresco mesmo!


Então, o nome do dito cujo é Advance Techniques Longos Perfeitos Spray Anti-quebra... (UFA!). O nome é ernome, igual ao cumprimento do seu cabelo!

Bem, não sei se ele funciona como anti-quebra porque meu cabelo já tava uma farofa qando comecei a usar, porém, ele é um excelente desembaraçante!

Ainda uso uma dica da minha fofíssima prima Rafaela que trabalhou num salão Tres chic aqui de Maceió... Apenas pentear o cabelo úmido e com escova...
Dá certo! Meu cabelo tá quebrando e caindo menos! Valeu Rafinha!

Sim, vamos ao produto...

Advance Techniques Longos Perfeitos Spray Anti-Quebra
250ml
  • Enriquecido com Creatina e Pro-Vitamina B5 (Pantenol), que fortalecem e reparam os cabelos, deixando-os macios e brilhantes.
  • Ideal para cabelos compridos.
  • Fórmula leve, não pesa nos fios.

    Modo de uso: Aplique uma quantidade generosa nos cabelos após secá-los com toalha e distribua igualmente por toda a extensão dos fios. Não enxágue. Para melhores resultados, utilize os demais produtos da linha Longos Perfeitos.

 (Descrição copiada do rótulo).

O cheirinho é forte, porém não é ruim. Tem cheiro de salão, porém, 05 minutos depois some e fica o cheiro do seu shampoo.

É baratinho, vale a pena. Tanto vale a pena que estou usando o shampoo e o condicionador da mesma linha e meu cabelo tá ficando fofix... E olha que eu não me dei muito bem com outras marcas caras... Se bem que ainda tenho minhas queridinhas... Redken, Kerastase, Lanza...
Bjusss, fiquem com Deus... E cultivem o cabelão! FUUIII!!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu? Não curtiu? Sugestões? Manda ver e escreve aí!