quinta-feira, 13 de maio de 2010

BB CREAM

Eu estava procurando algo inovador quando minha amiga Thalita me indicou o BB CREAM (Blemish Balm Cream).
Esse creminho faz um sucesso danado no Japão, é conhecido por Skin Food e serve de primer/base. O acabamento fica um luxo. Existem vários BB Creams. O que eu uso é o rosa porque tem pigmento. Eu sou super branquinha e mesmo assim preciso usar com pigmento pois o tradicional é branco gueixa... a menos que você queira regravar o filme Memórias de uma Gueixa.
Ele rende muuuiito e é necessário só um esguicho para aplicar em todo o rosto. Até sem maquiagem ele fica bom. Dá uma uniformizada na pele. Fica lindo.

Super Plus BB Cream Hot Pink Collection (embalagem pink): Creme com multipla função, protege a pele do envelhecimento precoce, contém proteção solar fator 25, clareia a pele e ajuda a reduzir linhas e rugas. Dá um lindo acabamento fosco, matifica, deixando a pele seca. Tem pérola na formulação o que deixa a pele com um brilho suave e cintilante o dia todo.

Bem legal, não?! A descrição é essa mesmo. O creme mais legal que eu já usei. Minha pele é oleosa e ele controla a oleosidadeo dia todo. Todo mesmo. Você precisa usar demaquilante para tirar.
Vale muito a pena.
Bjuxxxxxxxxxxxxx até a próxima!

p.s - A foto é da amostra... A embalagem original é muuuito mais fofa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu? Não curtiu? Sugestões? Manda ver e escreve aí!