sábado, 27 de março de 2010

UNHAS FRACAS?


Nossaaa.... Depois de tanto rodar e gastar rios de dinheiro em produtos para unhas fracas achei um bem baratinho e que vale muito a pena.

Estou falando da Nutri Base Pró Fortalecimento da Colorama.

Custa em média R$ 3,99.

Se sua unha é fraca não compre a pró crescimento...A menos que suas unhas já sejam fortinhas... Se não use sem medo o pró fortalecimento e umas semanas depois use o pró crescimento. As unhas ficam lindas.

Comprei uma para mim. Levei ao meu manicure...Isso mesmo... É um homem e faz minhas unhas divinamente...hehehe

Usei a base semana passada e hoje, quando voltei ao salão, ele me garantiu que minhas unhas haviam fortalecido cerca de 70%.

Eu também havia percebido só não estava acreditando. Ela diminuiu e muito a descamação.

Tentem...Vale mesmo a pena.

Aqui vai mais uma dic que é um luxooo!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu? Não curtiu? Sugestões? Manda ver e escreve aí!