sexta-feira, 19 de março de 2010

Shampoo e Condicionador que são UM LUXO!


Gente, preciso falar pra vocês... Minha experiência com xampus e condicionadores é vasta....bemmmm vasta!

Sabe aquele cabelo frescurento que não se dá com nada??? Pois é...Multipliquem por 10 e vocês descobrem o meu cabelo.

Já usei todo tipo de produto nacional e importado e nada dá certo. Daí um dia fiz uma hidratação com um produto formidável da marca L'anza.

I.N.A.C.R.E.D.I.T.A.V.E.L... O produto é muito bom. E olha que eu sou tiete do BonaCure.

Enfim, meu cabelo ficou super fofinho e com um cheirinho ótimo!

Eu moro na praia. Nordeste, mais precisamente, e achei tudo de bom.

Comprei o xampu e o condicionador no salão Jacque Jeanine... Que por incrível que pareça estava mais barato que pela net (Ah! Eu compro tudo na net.)

Vale muito a pena. É um contínuo tratamento para os cabelos.

Lóóóógico... Não é magia. Tem que hidratar. Pentear direitinho. Evitar sol etc etc... Todos aqueles babados que já sabemos. Mas que você sente a diferença, sim, você sente!

Converse com seu cabeleireiro querido e pergunte sobre essa linha (se no salão dele não vender ele não vai informar bem...lógico). Mas testem. É garantido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu? Não curtiu? Sugestões? Manda ver e escreve aí!