sexta-feira, 27 de agosto de 2010

LOUCA POR ESMALTE HITS

Genteeeee, viciei!

Desde que eu usei o primeiro esmalte hits eu ameiii.
Os meus preferidos são os menores da embalagem quadradinha.
As cores são show e esse linha a que me referi é perfeita. Todas as cores são pro alto verão. Eu...adiantada como só eu já estou usando desde o início da primavera brasileira.
Lindos eles são, a embalagem é muito fofa.
São super fáceis de aplicar porque são fininhos, evita borra-borra e não faz bolinhas (o que é muito importante).
Duração?
Perfeito dura 5 dias sem descamar nadinha - e olha que minhas unhas são um problema, normalmnte descamam o esmalte em 2 ou 3 dias.
Até tô sentindo que elas ficam mais fortinhas, apenar do produto não prometer tratamento a qualidade da química é muito boa.
Cores?
Sabe quando você umsa um esmalte e ele fica mais claro ou mais escuro e dá aquela sensação de "ai que droga não era o tom que eu queria"?
Não acontece com essa marca. As cores são idênticas ao pigmento concentrado no vidrinho.
A mina preferida é a roxa metálico. Tipo...essa linha não determina nome para os esmaltes, você seleciona pela cor e referência. Mas é inconfundível. Linda, linda, UM LUXOOOO!!!!
Bjuxxxxxxx e qualuqer dúvida postem!

 P.S - Aqui vai uma fotinho de uma amostra de cores.A mão não minha mas as cores são as mesmas. São neon. Lindas e a cara do verão brasileiro!

2 comentários:

  1. Oi flor
    Eu adoooro Hits!!!
    São mesmo perfeitos!!!
    Pena que são difíceis de encontrar...=/
    Estou te seguindo!
    Beijinhos

    Passa lá no Viver Maraa!!!
    Se gostar me segue também..
    http://vivermaraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Curtiu? Não curtiu? Sugestões? Manda ver e escreve aí!